Quem Somos

Nós somos GRUPEDH

Quem Somos


Entidade fundada por um grupo de profissionais da saúde. Seu objetivo é ajudar pessoas portadoras de diabetes e/ou hipertensão, seus familiares e amigos a obter informações sobre as várias opções do tratamento, educação, controle e prevenção de forma a direcionar suas esperanças nos avanços e nas pesquisas rumo à cura do diabetes/hipertensão.Read More


O GRUPEDH busca também promover seminários, palestras para levar informação científica a profissionais de saúde e favorecer a qualidade de vida saudável.

Atende as pessoas portadoras de todos os tipos de diabetes, de qualquer faixa etária e classe sócio-econômica. Oferece um trabalho integrado realizado por uma equipe multidisciplinar.

 

Além de realizar atendimento gratuito, organiza campanhas de prevenção e detecção em diabetes/hipertensão; palestras educativas em escolas, universidades, associações; promove cursos de reciclagem para profissionais de saúde, entre outros.


Fazemos questão de frisar os seguintes itens:


As informações contidas neste site possuem caráter exclusivamente informativo e educacional, não devendo ser interpretadas como instruções médicas;

 

Antes de executar qualquer procedimento baseado no que estiver aqui publicado, consulte o seu médico;

As enfermidades e os sintomas mudam de pessoa para pessoa, assim como os medicamentos que funcionam em alguns pacientes, podem não fazer o mesmo efeito em outros.

 

Portanto, não devem ser tomadas como falsas informações e sintomas publicados que não coincidirem com os seus;



Em vista da possibilidade de erros humanos e dos avanços da ciência médica, todos os envolvidos neste site não garantem que as informações aqui contidas sejam exatas e completas. Não nos responsabilizamos, portanto, pelos erros ou omissões que aqui possam conter.


Sabemos que o caminho para a cura é composto por muitos obstáculos. O que nós, do GRUPEDH, temos a oferecer é o melhor de nós para que, assim, algum dia, possamos publicar definitivamente sobre a CURA DEFINITIVA DO DIABETES/HIPERTENSÃO
Somente então, poderemos dizer... “Missão cumprida!!!”.