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Nutrição Saudavel

Dicas:

1. Coma a cada três horas

Jejuns longos fazem o corpo queimar mais generische Cialis-Wahrnehmung online generische Online-Apotheke generische online-Bestellung cialis generische Formen von Cialis Best Way to Buy Alli see url Is It Illegal to Buy Erythromycin Online Buy Valacyclovir Fast Shipping massa muscular e armazenar tecido gorduroso. 

2. Varie o cardápio

Experimente comidas que não sejam só as suas preferidas.

3. Aposte nas frutas

Coma de três a seis frutas por dia (se der, com casca/bagaço) e alimentos com fibra (massas integrais, legumes e verduras). 

4. Tome água fora das refeições

Beba um copo de cinco a dez minutos antes de comer, mas não durante a refeição (só uma hora depois). Tome de dois a três litros de água ao dia . 

5. Coma saladas antes

Invista em salada antes da refeição – isso evita exagerar no prato principal. 

6. Tempere com ervas

O óleo e o sal não dão sabor aos alimentos, mas as ervas, sim! Abuse delas! 

7. Fique longe de frituras

Em vez de atacar as frituras, opte por alimentos assados e cozidos. 

8. Evite refeições volumosas

Especialmente à noite, pois o excesso de nutrientes tende a virar gordura corporal. 

9. Tire do seu cardápio

Embutidos, maionese, creme de leite, produtos industrializados, açúcar branco e bebidas alcoólicas – sobretudo à noite. Doce? Uma vez por semana. Prefira carnes magras e frango sem pele. 

10. Prefira 1 carboidrato

Não coma mais de um carboidrato (arroz, massa, batata) por refeição. 


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